Você não precisa mais se preocupar quando a ração irá acabar. Conheça nosso sistema de Compra Programada.

Política de entrega

Sinta-se à vontade para fazer suas compras junto ao Sniff Sniff Pet Shop. A casa é sua. Temos muito cuidado e carinho com cada cliente e a sua segurança é a nossa maior preocupação. Todos seus dados cadastrais e de entrega dos pedidos realizados serão analisados por nossa equipe. Assim sendo, solicitamos a você cuidado ao validar seus dados no momento do cadastramento e do fechamento do pedido a fim de agilizar o processo de entrega. Caso seja encontrada alguma inconsistência, entraremos em contato para solicitar esclarecimentos.

Até o momento, fazemos entregas apenas em Goiânia/GO e alguns bairros de Aparecida de Goiânia. Mas se você mora em bairros não atendidos ou em outra cidade de Goiás e tem condição de buscar o produto na Capital, pode entrar em contato pelos WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967.

Normalmente, as compras feitas com cartão de crédito é autorizada em até 24 horas e as realizadas com boleto bancário têm aprovação concretizada em até 72 horas após o pagamento do mesmo. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra é que o processo de entrega será iniciado, levando-se em consideração a regra de até 7 (sete) dias úteis para a cidade de Goiânia/GO e de 10 (dez) dias úteis para Aparecida de Goiânia/GO. Ressalte-se, à oportunidade, que as compras realizadas em fins de semana e feriados somente serão processados no próximo dia útil.

O prazo de entrega é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue, já que depende da disponibilidade de estoque no distribuidor. O prazo de entrega é de 7 (sete) dias úteis dentro da cidade de Goiânia/GO e de 10 (dez) dias úteis para Aparecida de Goiânia/GO. As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, e, aos sábados, das 8 horas às 18 horas. Não são feitas entregas em domingos e feriados.

Antes de ser feita a entrega, o responsável irá entrar em contato com o cliente para avisar da mesma, a fim de confirmar a presença de alguém apto a recebê-la. Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o cliente deverá buscar o mesmo, sem concessão de qualquer tipo de desconto. Ressalte-se, ainda, que o Sniff Sniff Pet Shop não se responsabiliza caso o porteiro de prédio residencial se negue a receber o produto em nome do cliente.

Recomendamos você entrar em contato com o Sniff Sniff Pet Shop (WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967) com antecedência e programar a compra e respectiva entrega de forma que ela seja mais rápida.

Comprando pelo site, para saber o prazo de entrega e o valor do frete, basta clicar em “Calcular frete”, inserir seu CEP na página do carrinho de compras, após a seleção dos itens a serem adquiridos.

Para maiores informações, contate-nos por meio do e-mail contato@sniffsniffpetshop.com.br.

Boas Compras!