Você não precisa mais se preocupar quando a ração irá acabar. Conheça nosso sistema de Compra Programada.

Perguntas frequentes


1. Como faço para ter desconto no Sniff Sniff Pet Shop?

A forma de obter desconto em suas compras no Sniff Sniff Pet Shop é entrando em contato por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967 para negociar valores de acordo com o volume da compra, além da forma de pagamento e entrega.

Além disso, para o cliente que buscar os produtos adquiridos, há vantagem no preço, já que não haverá cobrança de frete. Entre em contato por meio de um dos números acima indicados para saber os locais onde poderá fazer a retirada da compra efetivada.

2. Não encontrei o produto no site. O que fazer?

Caso não encontre o produto desejado, entre em contato por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967 para solicitar o respectivo preço, caso o produto esteja disponível para venda. 

3. Por que não encontro embalagens menores de alguns produtos?

O Sniff Sniff Pet Shop sugere ao cliente, de acordo com suas possibilidades financeiras, a adquirir produtos para seus animais de estimação em embalagens maiores, pois o valor do kg é sensivelmente menor do que para embalagens menores. A economia é garantida. Com relação a rações, acondicionando o produto em lugar seco e arejado, protegendo-o de umidade e insetos, não há possibilidade de se perdê-las. Sugere-se que você guarde a ração em dois recipientes/sacos distintos: o primeiro será usado com frequência para abastecer o comedouro; o segundo somente será aberto para repor a ração do primeiro recipiente/saco quando esta acabar.

Se ainda assim, você faz questão de comprar embalagens menores, entre em contato por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967 para solicitar o preço respectivo, caso o produto esteja disponível para venda.     


4. Como faço para saber o prazo e custo para entregar meu pedido?

O prazo é calculado de acordo com a região e o tipo de produto a ser entregue, já que depende da disponibilidade de estoque no distribuidor. O prazo de entrega é de 7 (sete) dias úteis dentro da cidade de Goiânia/GO e de 10 (dez) dias úteis para Aparecida de Goiânia/GO. As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, e, aos sábados, das 8 horas às 18 horas. Não são feitas entregas em domingos e feriados, salvo em casos excepcionalíssimos.

Antes de ser feita a entrega, o responsável irá entrar em contato com o cliente para avisar da mesma, a fim de confirmar a presença de alguém apto a recebê-la. Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o cliente deverá buscar o mesmo, sem concessão de qualquer tipo de desconto. Ressalte-se, ainda, que o Sniff Sniff Pet Shop não se responsabiliza caso o porteiro de prédio residencial se negue a receber o produto em nome do cliente.

Recomendamos você entrar em contato com o Sniff Sniff Pet Shop (WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967) com antecedência e programar a compra e respectiva entrega de forma que ela seja mais rápida.

Comprando pelo site, para saber o prazo de entrega e o valor do frete, basta clicar em “Calcular frete”, inserir seu bairro na página do carrinho de compras, após a seleção dos itens a serem adquiridos.

 

5. Como faço a primeira compra pelo site do Sniff Sniff Pet Shop?

Você deverá os produtos que deseja adquirir no carrinho de compras, clicando no botão "Adicionar ao carrinho".

Clicando sobre a ícone do “Carrinho de Compras”, você já confere o valor da compra, o custo e prazo de entrega, digitando o CEP do endereço.

Após incluir todos os itens desejados no “Carrinho de Compras”, clique na opção “Continuar” para iniciar o seu cadastro no site, a fim de criar sua conta. Esta operação acontece uma única vez. Nas próximas compras, bastará você inserir o seu e-mail e senha para acessar o site e fazer compras.

Você irá fornecer seu e-mail, onde irá receber informações do pedido efetuado, seu nome completo, CPF, endereço completo com referências e telefones, com WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967), de preferência.

Agora, basta escolher a forma de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito ou PagSeguro.

Após a confirmação de pagamento pela operadora do cartão de crédito/débito, é só aguardar o contato do funcionário para agendamento da entrega do produto.

 

6. Como faço para saber a dose ideal do medicamento?

Apenas o médico veterinário de sua confiança poderá indicar o medicamento mais adequado para tratamento do animal. Não comercializamos medicamentos que exijam receita do médico veterinário.

7. Como saber o tamanho ideal da coleira/roupa para meu animal?

Como escolher tamanho correto:

1- Coloque seu cão em uma mesa alta, de modo que as 4 patas fiquem bem apoiadas na mesa, sem deixá-lo encurvado e nem inclinado.

2- Localize a região do pescoço onde passa a coleira.

3- Localize a região lombar do animal (final da coluna perto da cauda).

4- Tendo localizado essas duas regiões, a distância entre elas será o comprimento.

5- Meça a largura do animal, dando uma volta com a fita métrica ao redor da região da barriga do animal.

6- Depois, é só comparar essas duas medidas com as medidas fornecidas na descrição do produto que deseja adquirir. As medidas que mais se aproximarem das medidas de seu animal serão as corretas.

 

O tamanho de cada modelo diverge em relação ao comprimento dos mesmos, portanto aconselhamos que escolha o modelo e sempre compare suas medidas com as do seu animal. Geralmente esta medida (comprimento) já é suficiente para escolher o tamanho correto, porém algumas descrições de roupinhas informam o tamanho do tórax (largura) para ajudar na escolha.

Recomendação importante: Lembre-se que é melhor que a roupinha fique um pouco mais folgada do que apertada. Daí, se ficar na dúvida, escolha um tamanho maior. O Sniff Sniff Pet Shop não faz troca de roupa e acessório e nem faz devolução do valor pago, exceto por vício do produto.

8. Posso devolver roupa e cama para pets após a compra?

No momento da entrega do produto, o cliente fará a sua conferência a fim de checar a existência de possíveis defeitos. Uma vez constatada a perfeição do produto, o cliente assinará termo, declarando a mesma. Assim sendo, NÃO SERÁ POSSÍVEL DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SE HOUVE A ASSINATURA DO REFERIDO TERMO DE ACEITE.


9. Como fazer compra de produto sob encomenda?

Para compra de produto sob encomenda, o cliente deverá entrar em contato por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967 para fazer o pedido. Deverá depositar sinal de 50% (cinquenta por cento) do valor total do item desejado, momento em que será informado a respeito do prazo de entrega. Só após a confirmação do mencionado depósito, é que será confeccionado o item. Quando do recebimento da peça, o cliente deverá quitar os 50% restantes.     

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO SINAL EM CASO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA DO ITEM SOB ENCOMENDA.

10. Posso acompanhar meu pedido pelo site?

No topo do site, você pode fazer o login com seu e-mail (o mesmo do seu cadastro, ou seja, o que utilizou para fazer seu pedido) e consultar todas as informações que deseja saber sobre o pedido e sobre seus dados de cadastro. 

Além disso, sempre que o status do seu pedido é atualizado, você recebe a informação por e-mail.

 

11. O produto está diferente da imagem do site?

É importante checar se não havia alguma informação na página do produto sobre cores e tamanhos, por exemplo. Alguns produtos possuem cores variadas, tamanho único ou imagens ilustrativas. Em todos esses casos, essas informações sempre estão presentes na página do produto.

Caso o produto não esteja mesmo de acordo com o que está no site, basta encaminhar a solicitação de troca para o nosso e-mail para que possamos efetuar a troca do seu produto ou a devolução do valor pago.

 

12. Você recebeu um produto diferente do que comprou?

Nesse caso, envie e-mail para o Sniff Sniff Pet Shop para solicitar a coleta do produto errado, fornecendo o número do pedido e foto do produto que foi entregue erroneamente.

 

13. Quais são os dias e horário de entrega?

O prazo é de 7 (sete) dias úteis para entrega dentro da cidade de Goiânia/GO e de 10 (dez) dias úteis para Aparecida de Goiânia/GO. As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, e, aos sábados, das 8 horas às 18 horas. Não são feitas entregas em domingos e feriados. Antes de ser feita a entrega, o responsável irá entrar em contato com o cliente para avisar da mesma, a fim de confirmar a presença de alguém apto a recebê-la. Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o cliente deverá buscar o mesmo sem concessão de qualquer tipo de desconto. Ressalte-se, ainda, que o Sniff Sniff Pet Shop não se responsabiliza caso o porteiro de prédio residencial se negue a receber o produto em nome do cliente.

Recomendamos você entrar em contato com o Sniff Sniff Pet Shop (WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967) com antecedência e programar a compra e entrega do produto de forma que ela seja mais rápida.

A encomenda pode ser recebida por outra pessoa (parente, porteiro, vizinho), desde que você tenha autorizado previamente, e que o pedido já tenha sido pago ou seja quitado no momento da entrega, pois é necessário assinar o comprovante de recebimento e apresentar um documento oficial com foto.

Se você mora em condomínio, a entrega e/ou eventual pagamento acontecerá na portaria do prédio.

Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o cliente deverá buscar o mesmo, sem concessão de qualquer tipo de desconto.

 

14. Meu pedido veio incompleto. Como deve proceder?

Se você mora em condomínio, verifique se o produto que está faltando não está na portaria do prédio. Se já fez essa conferência, acesse o site e vá na área “Meus Pedidos” para consultar o status de sua entrega. Pode ser que nós tenhamos enviado seu pedido em entregas diferentes.

No entanto, se foi feita apenas uma entrega e o pedido de fato veio incompleto, entre em contato conosco pelo e-mail para que a gente possa te ajudar enviando o produto que falta.

 

15. Não tem ninguém para receber meu pedido. Como faço?

Antes de ser feita a entrega, o responsável irá entrar em contato com o cliente para avisar da mesma, a fim de confirmar a presença de alguém apto a recebê-la. Caso não haja ninguém para receber o produto no momento da entrega, o cliente deverá buscar o mesmo sem concessão de qualquer tipo de desconto.

O ideal é entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967 e agendar dia e horário para recebimento do item adquirido.

 

16. O Sniff Sniff Pet Shop entrega em todo Brasil?

O Sniff Sniff Pet Shop é um e-commerce que efetua entregas apenas em Goiânia/GO. É possível a entrega na cidade de Aparecida de Goiânia, mas a consulta de preço e frete deverá ser feita por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967.


17. Quais são as formas de pagamento?

Comprando pelo site, você pode pagar o pedido, utilizando-se de cartão de débito/crédito ou PagSeguro. Se a compra foi feita por meio do WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967), o pagamento pode ser feito por meio de transferência bancária ou cartão de débito/crédito que será passado na máquina pelo entregador.

Ressalte-se que somente será a feita a entrega do produto, em caso de pagamento realizado por meio de transferência bancária, após a confirmação do crédito na conta bancária do Sniff Sniff Pet Shop.

18. Qual é a conta bancária do Sniff Sniff Pet Shop?

Tal informação poderá ser obtida mediante consulta via WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967 ou Telegram (62) 9 9125-0967).

 

Observações:

*Preços e condições de pagamento podem variar de acordo com o meio de compra utilizado (WhatsApp (62) 9 9125-0969/9 9125-0967, Telegram (62) 9 9125-0967 ou email).

**Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques.

***A entrega do produto depende da disponibilidade do mesmo em estoque no distribuidor.

****As imagens são meramente ilustrativas.

*****Para compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais), há possibilidade: de parcelamento em até 03 (três) vezes pelo cartão de crédito, ficando a cargo do consumidor a quitação dos juros cobrados pela operadora; de parcelamento em até 03 (três) vezes pelo PagSeguro, ficando a cargo do consumidor a quitação dos juros cobrados.

******COMPRA SEGURA. O Sniff Sniff Pet Shop garante segurança para suas informações pessoais e financeiras Copyright 2017 - Todos os direitos reservados ao Sniff Sniff Pet Shop (CNPJ nº 28.522.577/0001-82).

********Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras.

********As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não são cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando o Sniff Sniff Pet Shop de qualquer responsabilidade nesse sentido.